Autópsia de Amy Winehouse é adiada para essa segunda-feira

Segundo informações repassadas ontem, o resultado da necropsia saíria hoje.

A autópsia que irá explicar a causa da morte da cantora Amy Winehouse, encontrada morta em sua casa aos 27 anos na tarde de ontem, só deve ser marcada amanhã, anunciou a polícia de Londres na manhã deste domingo. Segundo informações iniciais, a necropsia deveria acontecer ainda hoje, mas essa possibilidade foi agora totalmente descartada.



A polícia inglesa reiterou também em comunicado que a morte ainda é tratada oficialmente como inexplicada e que não houve até o momento nenhuma prisão relacionada ao caso.

O site TMZ, no entanto, afirma que a polícia está trabalhando com a hipótese de overdose, mas aguarda o resultado da autópsia para confirmar a suspeita.

Os tabloides britânicos deste domingo afirmam que Winehouse foi vista comprando uma grande quantidade de drogas na noite de sexta-feira. Segundo o "Sunday Mirror", ela comprou cocaína, heroína, ecstasy e ketamina.

Um amigo da cantora disse ao mesmo jornal que, apesar de todas as drogas compradas por ela, o que provocou a sua morte foi overdose provocada por ecstasy de má qualidade.

Segundo o TMZ, Amy Winehouse ainda apresentava sinais de vida quando foi encontrada pela polícia, mas não resistiu e morreu antes que os paramédicos conseguissem removê-la.

Fonte: Folha.com