Autor do gol de pênalti de calcanhar morre em  grave acidente

Autor do gol de pênalti de calcanhar morre em grave acidente

O jogador tinha um comprimosso na Europa, mas não conseguiu viajar por causa de problemas com o visto.

Famoso por ter feito um gol de pênalti de calcanhar, o jogador Theyab Awana, morto neste domingo por causa de um acidente de carro, foi enterrado na tarde desta segunda-feira. O brasileiro Jorvan Vieira, técnico do Baniyas, equipe do meia que tinha 21 anos, via a principal promessa do futebol dos Emirados Árabes como um filho. A cena do carro após a batida foi impressionante, de acordo com o treinador.

- Ele conduzia um carro grande e quando foi tentar realizar uma ultrapassagem, acabou batendo em uma máquina que limpa a pista. O carro estava praticamente intacto e a única região que sofreu danos foi justamente a do lado do motorista. Parecia uma lata de conserva que foi aberta.

Vieira lembrou que Awana não deveria estar no país no dia do acidente. O jogador tinha um comprimosso na Europa, mas não conseguiu viajar por causa de problemas com o visto.

- Era para ele ter viajado antes. Ele ia passar por uma cirurgia na Alemanha, mas o visto não foi liberado. Um outro jogador tinha que viajar junto com ele e acabou conseguindo o visto. São coisas do destino. Agora ele virou uma estrelinha que se Deus quiser vai brilhar no céu - afirmou.



Fonte: G1