Avenida Cajuína será liberada no final da semana

Galeria tem sete quilômetros de extensão.

A Prefeitura de Teresina concluiu a obra da galeria da Avenida Cajuína, localizada próxima ao Teresina Shopping, e inicia hoje (12) a colocação da massa asfáltica, que necessita do prazo de 72h para a secagem completa. Após esse processo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) colocará a sinalização horizontal e liberará o trecho para o trânsito de veículos até o final da semana.

?Os serviços referentes à liberação da pista da Avenida Cajuína, que eram de responsabilidade da SDU Leste, já foram executados. Porém, com a colocação dos tapumes e o intenso fluxo de caminhões e veículos pesados durante a obra, como tratores e máquinas, algumas vias ficaram esburacadas, mas a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Habitação (SEMDUH) já está providenciando a recuperação dessas vias através da operação tapa buracos?, afirma o superintendente da SDU Leste, Ronney Lustosa.

A galeria tem sete quilômetros de extensão e passará por bairros como Recanto das Palmeiras, Bairro dos Noivos, Morada do Sol e Santa Isabel. O prefeito Firmino Filho visitou a obra no último sábado (09).

Fonte: Semcom