Avião cai e mata dois executivos do Bradesco e pilotos em MG

Acidente matou 2 executivos do Bradesco, além de piloto e copiloto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um avião de pequeno porte com quatro pessoas a bordo caiu na noite de terça-feira (10) na divisa entre Minas Gerais e Goiás. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), eram dois tripulantes e dois passageiros, e não há sobreviventes.

Os dois passageiros são executivos de banco - Lúcio Flávio de Oliveira dirige a Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antônio Rossi é presidente da Bradesco Seguros. A companhia, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente. Os nomes dos tripulantes não foram confirmados.

O avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, decolou às 18h39 de Brasília com destino a São Paulo, e desapareceu dos radares às 19h04, horário em que caiu em Guarda-Mor (MG).

O registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) (veja ao lado) aponta que a aeronave pertence ao banco Bradesco e tinha a situação regular, com as licenças em dia, e tem capacidade para oito pessoas.

A cidade de Guarda-Mor faz limite com Catalão, município de Goiás. O Corpo de Bombeiros de Catalão afirmou que a aeronave caiu em uma propriedade rural, e que a ocorrência está sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros mineiro.

Nota da FAB:

A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.

ASSISTA AO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES