Vídeo:Avião carrega faixa 'Não vai ter golpe' na orla de Copacabana

No Rio de Jnaiero, protestos reuniram entre 80 mil e 100 mil.

Uma cena ocorrida durante os protestos deste domingo, dia 13 de março, chamou atenção. Um avião carregando uma faixa com a seguinte frase: ‘Não vai ter golpe’ na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi visto por milhares de pessoas em meio às manifestações contra a presidente Dilma Rousseff. Cerca de 20 estados fazem manifestações contra Dilma e a corrupção

Em São Paulo, a avenida Paulista já aparece tomada por manifestantes para o ato contra o governo Dilma Rousseff. Os manifestantes, em sua grande maioria vestidos de verde e amarelo,pedem a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No Rio de Janeiro, os protestos reuniram entre 80 mil e 100 mil, estima PM. O comando do 19º batalhão da Polícia Militar, de Copacabana, estima entre 80 mil e 100 mil o número de pessoas que participaram do protesto contra o governo Dilma Rousseff (PT) no Rio de Janeiro.

Além do Distrito Federal, 21 estados realizam manifestações contra o governo neste domingo (13) – AL, AM, BA, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, RO, RS, SE, SP, SC e TO. Em várias capitais, houve manifestações em apoio a Dilma e Lula.

Confira o vídeo!



Fonte: Com informações do G1