Avião com 100 passageiros tem problemas e retorna para Recife

Segundo o site pe360graus.com, a Infraero confirmou o cancelamento do voo.

RECIFE - Um avião da companhia aérea Avianca, que transportava mais de 100 pessoas de Recife para Petrolina, apresentou problemas neste sábado e obrigou o piloto a retornar ao Aeroporto dos Guararapes.

Segundo o site pe360graus.com, a Infraero confirmou o cancelamento do voo, porém não informou o motivo. De acordo com a Avianca, o avião que é do modelo Airbus 318 e tem capacidade para 120 passageiros, apresentou um problema técnico e o piloto decidiu voltar. Ainda de acordo com a companhia, os passageiros foram acomodados em voos de outras companhias.

O professor paraibano Thiago Medeiros estava no voo e afirmou que a Companhia não conseguiu hospedagem para todos os passageiros e forneceu apenas um vale-refeição. A informação repassada aos tripulantes do voo é de que os hotéis da capital pernambucana estariam lotados.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/8/7/aviao-da-avianca-com-100-passageiros-apresenta-problemas-retorna-para-recife-925078787.asp#ixzz1ULv4jqoE

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Fonte: O Globo