Babá é flagrada agredindo uma criança de três anos em Salvador

Pai instalou câmera escondida na sala, depois de desconfiar de maus-tratos; ela foi presa na BA

Uma babá de 29 anos foi flagrada agredindo uma criança de 3 anos, em Salvador. O pai instalou uma câmera na sala, depois que começou a desconfiar de maus-tratos e ouvir o alerta de alguns vizinhos, que disseram que ouviam gritos da menina. As imagens mostram a mulher puxando e balançando a garota com força no sofá.

Ela foi presa e levada para a Delegacia de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), onde foi agredida por outras detentas. Por isso, foi encaminhada para exames e, depois, para uma cela isolada.

<object width="480" height="392"><param value="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf" name="movie" /><param value="high" name="quality" /><param value="midiaId=953127&autoStart=false&width=480&height=392" name="FlashVars" /><embed width="480" height="392" flashvars="midiaId=953127&autoStart=false&width=480&height=392" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" src="http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf"></embed></object>

Fonte: g1, www.g1.com.br