Bairros sofrem com falta de água na zona Sul de THE

Bairros sofrem com falta de água na zona Sul de THE

Moradores do Saci reclamam que há três dias falta água no bairro.

Moradores de alguns bairros da Zona Sul de Teresina reclamaram ao Meio Norte.com que estão sem abastecimento de água, entre eles o Saci. Segundo um internauta que mora no local, há três dias o bairro sofre com a interrupção. Ele contou à reportagem que procurou a Agespisa ontem (05), por telefone, e a empresa informou que um cano havia sido quebrado, mas hoje ela teria alegado que a falta d?água se justificava por causa do nível baixo do reservatório.

Procurada, a Assessoria de Imprensa da Agespisa disse que o desabastecimento no Saci ?foi ocasionado pela interrupção temporária do fornecimento para a correção de um vazamento? e avisou que o problema deve ser corrigido ainda nesta tarde.

Já um estudante que reside no Conjunto Morada Nova também reclamou que suas torneiras estavam vazias desde o final da tarde de ontem. A Agespisa disse que o bairro está sem água porque ?está localizado numa região alta da cidade e em decorrência do alto consumo nesse período mais quente do ano?.

A empresa, no entanto não informou o que irá fazer para corrigir o problema.

No mês passado, a cidade de Teresina ficou por duas vezes sem água devido explosões na Estação de Tratamento da empresa, que chegou a cogitar a hipótese de crime.







Fonte: Kaio Eduardo