Bala atravessa e capacete salva vida de policial militar após troca de tiros

Disparo atravessou capacete de um dos policiais

Dois policiais militares trocaram tiros com suspeitos que estavam em um carro roubado na noite desta segunda-feira (1º), na região do Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Um disparo atravessou o capacete de um dos PMs, mas ele não ficou ferido.

Os policiais perseguiram os suspeitos e o tiroteio começou depois que o veículo roubado bateu no muro de uma casa na esquina das ruas Antônio Machado e Silva e Geraldo de Medina.

Um dos suspeitos foi baleado e internado no Hospital Ermelino Matarazzo, em estado gravíssimo. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32. Foi com essa arma que foi dado o disparo que atravessou o capacete do cabo Vanekley Amador, na alura da orelha.

Durante a troca de tiros, o cabo não percebeu que tinha sido atingido. ?Senti que alguma coisa de estranho aconteceu, mas não passou pela minha cabeça que eu tinha sido baleado. No momento da adrenalina, você acaba não pensando, só depois você vê, passa a pensar na família e em todo o acontecido?, afirmou. O outro suspeito conseguiu fugir.

Fonte: G1