Balé da cidade volta a ser criança e apresenta espetáculo Cirandar na Casa Zabelê

A casa, que presta atendimento especializado a crianças e adolescentes do sexo feminino, recebeu apresentação com show de público.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (29) DO JORNAL MEIO NORTE

O Balé da cidade levou o espetáculo “Cirandar” para o público infantojuvenil da Casa de Zabelê em Teresina. A casa, que presta atendimento especializado a crianças e adolescentes do sexo feminino, recebeu apresentação com show de público.

O ensaio aberto conta com 9 bailarinos e teve iniciativa, segundo a organização da peça, de desejos antigos. “Esse espetáculo é uma proposta do bailarino José Nascimento, que já é coreógrafo da companhia, e o Balé da cidade já tinha essa vontade de fazer espetáculo direcionada as crianças, então ele trouxe essa ideia.”

Durante a noite, o espetáculo foi para Casa da Cultura com o mesmo pique da apresentação na Casa Zabelê, a organizadora conta animada o motivo das duas apresentações no mesmo dia. “Fizemos o ensaio aberto aqui na Casa Zabelê para sentir a resposta do público, e a noite, na casa da cultura, para constatar o retorno positivo.”

Repórter: Daniely Viana

Fonte: Daniely Viana