Bandido debocha de vítimas, mas acaba preso em Campo Maior

No momento da prisão, o acusado portava um celular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os assaltos e furtos de celulares no município de Campo Maior se transformaram em um caso de segurança pública. Tamanha foi a repercussão, que o secretário de segurança do estado do Piauí, Deputado Fábio Abreu, autorizou a 5° delegacia regional da cidade intensificasse as investigações sobre os casos, reforçando o patrulhamento e investigação de possíveis suspeitos.

Segundo a própria polícia, criminosos armados estariam realizando verdadeiros arrastões, focando seus esforços em mulheres e adolescentes, pois estariam dentro de um grupo de vulnerabilidade.

Na sexta-feira (28), após uma intensa perseguição, a polícia prendeu Jailson Alves Rodrigues, apontado como um dos maiores praticantes de roubo de celulares da região. No momento da prisão, o acusado portava um celular, porém dizendo que apenas o tinha encontrado, afirmação que não convenceu a polícia e o acusado foi autuado por roubo.

Após a prisão, Jailson, em um momento de deboche para com as vítimas e à situação, declarou: “Só tem ladrão como eu por que tem gente que vacila”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES