SEÇÕES

Bandidos amarram prefeito e familiares durante assalto na PI-143

O prefeito seguia para Teresina quando foi abordado por criminosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de criminosos abordou o prefeito reeleito de Simplício Mendes  (416 km de Teresina), Dr. Heli de Araújo Moura Fé (PSD), sua esposa  Maria do Céo, a filha do casal Janine, e o motorista da família durante um assalto nas primeiras da manhã desta quarta-feira (05), na Localidade Castanheiro, na rodovia PI-143 que liga o município de Simplício Mendes a Oeiras.

Durante a ação, o prefeito e seus familiares foram amarrados e mantidos reféns.  Logo depois, as vítimas foram  deixadas em um matagal e os criminosos armados fugiram levaram o veículo do prefeito, uma caminhonete Hilux, de cor prata e placas PVH-9673. No momento da abordagem, os suspeitos estavam em outra caminhonete, modelo Ranger, de placas PSE-9078.

O delegado Thiago Damasceno, responsável por investigar o caso, informou que no momento do assalto as vítimas seguiam para Teresina, quando foram abordados pelos bandido. Um dos acusados entrou no carro armado e levou todos os ocupantes para uma estrada vicinal.

Durante toda ação criminosa, nenhuma das vitimas foi ferida, mas recebiam a todo momento palavras de ordem e ameaças por parte dos suspeitos, que fugiram em seguida levando o carro da família. Após a fuga dos criminosos, o prefeito, sua esposa e filha e o motorista conseguiram se soltar e pedir por socorro.

Um Boletim de Ocorrências foi registrado e a polícia da região começou a investigação do crime, assim como a procura dos acusados e do veículo roubado. A suspeita é de que a dupla faça parte de uma quadrilha especializada em assalto a banco e os veículos roubados devem ser usados para um novo crime dessa natureza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos