Bandidos arrombam agência dos Correios de São Luís do Piauí

O cofre do estabelecimento foi arrombado pelos criminosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos invadiram a agência dos Correios de São Luís do Piauí durante a madrugada desta terça-feira, dia 06 de junho. O cofre do estabelecimento foi arrombado, assim como armários e gavetas da agência. Os criminosos empreenderam fuga logo em seguida e ainda não foram localizados. 

De acordo com o cabo Getúlio, comandante da Polícia Militar de São Luís do Piauí, os bandidos chegaram ao local por volta das 2h30 e, ao tentar arrombar o cofre que fica no interior da agência, perceberam que o alarme havia disparado. Na sequência, se evadiram do local. 

Os policiais, de imediato, chegaram até  a agência e encontraram a sala onde fica o cofre revirada. Câmeras de segurança instaladas no prédio vão ser utilizadas durante as investigações. Uma equipe da Polícia Federal já foi acionada e deve chegar na cidade ainda hoje. 

Arrombamentos assustam população 

Agência dos Correios de São José do Piauí foi invadida do último sábado (03). As informações dão conta, de que quatro elementos encapuzados arrobaram e invadiram a agência. No local, funciona também um posto de atendimento do Banco do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES