Bandidos invadem supermercado e levam 20 celulares de clientes no Piauí

A dupla de assaltantes fugiu do estabelecimento comercial, e levando com eles os objetos subtraídos.

Na manhã desta sexta-feira, 05, por volta das 9h30min, um supermercado situado no município de Sussuapara, distante 10 quilômetros de Picos, foi alvo da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram no estabelecimento e levaram a quantia de R$ 1.200, além de 20 aparelhos celulares subtraídos de clientes que realizam compras no momento do incidente.

Segundo o comandante do GPM de Sussuapara, Cabo Vones, durante a ação criminosa haviam três policiais realizando plantão, e que após receberem uma ligação informando sobre o assalto, uma viatura foi deslocada até o local. No entanto, a dupla de assaltantes já havia fugido do estabelecimento comercial, e levando com eles os objetos subtraídos.

Cabo Vones informou ainda que no supermercado haviam aproximadamente 10 clientes que foram rendidos e obrigados a ficarem nos fundos do estabelecimento. Segundo ele, assaltos tem sido comuns no município ”aqui sempre tem assalto, aqui é uma cidade pequena perto de uma cidade grande. E a rota deles é exatamente por aqui”, afirmou o comandante do GPM.

Policiais realizam diligências no sentindo de localizar e capturar os criminosos, mas até agora sem êxito.

Supermercado fica apenas 200 metros da sede do Grupamento da Polícia Militar de Sussuapara.

Fonte: Riachão net