Bandidos invadem prefeitura de Miguel Alves e furtam oito computadores

Os criminosos arrombaram as portas das salas onde funciona o Departamento de Controle Interno(Contratos, Convênios e Controladoria Geral).

A Prefeitura do município de Miguel Alves, a 116 km de Teresina, foi invadida na madrugada desta sexta-feira (16). Os criminosos arrombaram as portas das salas   onde funciona o Departamento de Controle Interno(Contratos, Convênios e Controladoria Geral), Tesouraria e Contabilidade.

De acordo com informações, oito notebooks foram roubados dos setores de contabilidade, tesouraria e controladoria. O vigia do local, responsável pelo período da noite, havia saído 2h da madrugada e, por conta disso, não estava presente no momento do roubo.

Segundo informações prestadas por funcionários, o fato se deu conhecimento somente pela manhã com a chegada de funcionários  ao local. O resultado das investigações deve sair ainda o mais rápido  possível, e  até o momento, a prefeitura permanece interditada.

A prefeita da cidade de Miguel Alves, Salete Rêgo, acredita que os bandidos tenham levado documentos dos principais setores da prefeitura.




 

Fonte: Portalmiguelalves