Bandidos realizam série de assaltos a comércios no Sul do Piauí

Assaltos à mão armada nas cidades de Cristino Castro e Bom Jesus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma onda de assaltos vem aterrorizando os comerciantes da região Sul do Piauí. Em Cristino Castro, na noite desta quarta-feira (06) dois rapazes em uma motocicleta assaltaram um posto de combustível que fica no centro da cidade e ainda na fuga levaram celulares e dinheiro de dois populares.

Na noite desta quinta-feia (07/12) a vítima foi um supermercado que fica no Bairro Serra Nova em Bom Jesus. No vídeo registrado pelas câmeras de segurança do local é possível ver a rápida ação do suspeito que conseguiu fugir levando o dinheiro que havia no caixa. A polícia segue investigando os casos.

A Polícia civil de Bom Jesus, com o apoio da Força Tática, prendeu na madrugada desta sexta-feira (08/12), o autor do assalto ao Supermercado Pra Você. Ele é do estado do Maranhão e estava residindo em Bom Jesus há 8 meses, é também suspeito de outros assaltos na região.

Logo que ocorreu o assalto a polícia civil começou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor. A prisão ocorreu por volta das 3h da manhã. A polícia encontrou R$ 2 mil com o acusado, que foi levado para a delegacia da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES