Bandidos roubam e incendeiam residência em José de Freitas

Os acusados atearam fogo na moradia após o assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos roubaram e incendiaram uma residência localizada no Bairro Princípio, em José de Freitas. A casa pertencente a uma mulher identificada por  Francisca de Araújo. O fato aconteceu na quarta-feira,  (05), os bandidos  causara  um enorme prejuízo e revolta para a proprietária, que trabalha em Teresina e ao retornar encontrou sua casa parcialmente destruída.

De acordo com o investigador Gilson Ferreira que esteve no local, os ladrões arrombaram um basculante que fica na lateral do imóvel e em seguida entraram na residência, onde levaram dois aparelhos de TV de Led, um receptor, um aparelho de DVD e um botijão de gás de cozinha. Antes de deixar a residência, os acusados ainda atearam fogo na moradia.

Gilson informou ainda, que os bandidos aproveitaram a ausência da proprietária para cometer o crime. O fogo destruiu uma janela, uma cadeira de espaguete, um rack de ferro, a fiação elétrica e parte do teto da casa. A polícia está trabalhando com o nome de dois suspeitos de praticar o delito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES