Bandidos roubam motel e agridem proprietários no interior do Piauí

O crime aconteceu por volta das 3hs da madrugada quando o proprietário, Elias José, 71 anos, abriu o portão para clientes saírem.

Na madrugada desta quinta-feira (09/10) o “Motel Skema 3”, localizado na Rua Japão, Bairro Alto Caixa D’Água, foi alvo de bandidos. O crime aconteceu por volta das 3hs da madrugada quando o proprietário, Elias José, 71 anos, abriu o portão para clientes saírem, os facínoras aproveitaram para entrar no estabelecimento, munidos com uma arma, a vítima não identificou, mas suspeita ser de brinquedo.


Elias estava sozinho, um dos dois homens o agrediu na cabeça com um pedaço de pau que o derrubou, no momento que um dos bandidos tentava amordaçar o proprietário, o outro entrou no quarto da vítima, que reside no local, e roubou uma bolsa e saíram correndo.

Elias não sabe se os meliantes estavam usando algum veículo e para que lado fugiram, nos disse que na bolsa não havia dinheiro e também não reconheceu os ladrões . Pela manhã foi ao hospital passar por exames de corpo delito e depois à Delegacia de Policia fazer o Boletim de Ocorrência.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Com informações do Portal Sanjoanense