Barras: Corpos das três vítimas de acidente são liberados pelo IML

Os três sobreviventes estão internados com lesões graves.

Nesta terça-feira, dia 20, o Instituto Médico legal (IML) liberou os corpos das três pessoas mortas durante um grave acidente de carro ocorrido no fim da tarde de segunda-feira, 19, na PI-113, trecho que liga os municípios de Cabeceiras e Barras.  Os três sobreviventes foram transferidos do hospital de Barras para Teresina.

Segundo relato de testemunhas,  o motorista foi desviar-se de uma motocicleta e puxou o carro para o lado contrário da pista, onde o aterro é alto e acabou descendo. O acidente aconteceu numa curva próximo à uma pousada na zona urbana do município. Entre os mortos: uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. As vítimas não tiveram ainda seus nomes identificados.

A senhora que escapou e está no hospital e  era esposa do motorista e perdeu três entes queridos: o marido, a sogra e a filha. Ela está em estado de choque. Os outros dois sobreviventes são o sogro dela e um filho, rapaz que foi transferido para Teresina por conta de uma fratura no fêmur. 

O Grupo de Resgate Voluntário de Barras  (GAV) realizou os primeiros socorros dos e isolou o local do acidente. O Instituto Médico Legal e a perícia  foram acionados.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte