Baterista da Estakazero é transferido para Hospital na Bahia

Músico saiu do HGE no final da manhã desta quarta-feira (31)



O baterista da banda Estakazero Paulo César Perrone Júnior foi transferido no final da manhã desta quarta-feira (31) do Hospital Geral do Estado para o Hospital Universitário Professor Edgard Santos (HUPES), mais conhecido como Hospital das Clínicas, em Salvador. As informações são da unidade de saúde.

O músico que foi baleado na cabeça há mais de um mês em uma "saidinha bancária" na capital baiana está na enfermaria do hospital e, segundo informações da assessoria da unidade, passa por uma avaliação médica na tarde desta quarta-feira. O hospital não divulgou o estado de saúde de Perrone.

Na semana passada ele teve alta da UTI do Hospital Geral do Estado e foi encaminhado para a unidade semi-intensiva. Segundo a irmã do baterista, o neurocirurgião que acompanha o músico teria dito à família que ele está enxergando de um dos olhos e que já faz mais movimentos.

Na última sexta-feira (19), a mãe do músico, Lúcia Perrone, conversou e adiantou novidades sobre a recuperação do músico. ?Hoje ele já respira sem o auxílio de aparelhos. Ele já chorou duas vezes ao ouvir os familiares e já responde a estímulos nas mãos, por exemplo?, contou dona Lúcia.

A mãe de Perrone explica que, para ajudar na recuperação, a família está liberando a visita de um amigo do músico por dia.

A mãe do músico também fez um apelo às autoridades e à sociedade civil no empenho na resolução dos crimes na capital. ?Precisamos pedir às autoridades e à população que colaborem com as investigações para que esses assaltantes, e outros que realizam o mesmo tipo de crime, não façam com os filhos de outras pessoas aquilo que fizeram com o meu?, deseja a mãe do músico.

Fonte: G1