Batida de Thor Batista está entre as mais caras de 2012 no mundo; veja lista completa!

Batida de Thor Batista está entre as mais caras de 2012 no mundo; veja lista completa!

O acidente com Thor Batista foi ranqueado pelo site como a quinta ocorrência mais cara do mundo

O site americano Born Rich montou a lista das batidas mais caras do ano (pelo menos até agora). A lista leva em conta somente os bens materiais, logo, todas elas envolvem carrões como Aston Martin e Mercedes. Uma ocorrência brasileira chama atenção na lista: é o acidente envolvendo Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, em março.

Veja a lista completa:

O ultrarraro Aston martin One-77 está no topo da lista dos carros mais caros do mundo. Hoje é ainda mais raro, depois que uma de suas 77 unidades produzidas foi destruída na semana passada em Hong Kong. Considerado novo, o carro envolvido na tragédia era uma das últimas unidades produzidas.



A atriz americana Sherry Jackson bateu seu Porsche Cayman 2006 na Califórnia. Os relatórios sobre os danos ao veículo e à atriz não foram divulgados.



Em São Petersburgo, na Rússia, um Lamborghini Murcielago se envolveu em um acidente e atingiu outros cinco carros. O motorista acelerou demais, perdeu o controle e bateu em três carros que estavam estacionados, o que levou a batida de um Lexus em uma BMW. Ninguém se machucou.



No último dia 14 de maio, o austríaco vencedor da Copa do Mundo de Esqui, Marcel Hirscher, bateu o seu Audi A8 V10 em Abtenau, na Áustria. O atleta teve apenas ferimentos leves.



O acidente com Thor Batista foi ranqueado pelo site como a quinta ocorrência mais cara do mundo automotivo este ano. No trágico acidente, o filho do bilionário, de 20 anos, atropelou um ciclista na rodovia Washington Luis, no Rio de Janeiro. Wanderson Pereira, de 30 anos, morreu na hora.



Fonte: Época