BBB quer morrer frente às câmeras

Participante do Big Brother britânico Jade Goody quer morrer em frente às câmeras

A atriz e ex-participante do Big Brother britânico Jade Goody quer morrer em frente às câmeras. Ela negocia participar de um reality show que mostrará seus últimos dias de vida, informa o jornal The News of the World.

Os médicos de Jade deram a ela apenas mais oito semanas de vida depois que um câncer cervical se espalhou para seu fígado, intestino e virilha.

"Eu vivi em frente às câmeras e agora talvez eu morra na frente delas. E eu sei que algumas pessoas não vão gostar, mas a esse ponto eu realmente não me interesso com o que os outros pensam. Agora, é o que eu quero", disse.

Jade Goody ficou famosa ao entrar na casa do Big Brother em 2002. Cinco anos depois, ela retornou ao reality show em uma versão só com celebridades. A sua participação gerou polêmica depois que ela foi expulsa por ter discriminado a atriz indiana Shilpa Shetty, outra participante da atração.

Em agosto de 2008, ela aceitou ingressar na casa da versão indiana do Big Brother. Após dois dias de participação, ela deixou o programa devido ao diagnóstico de câncer.

Redação Terra

Fonte: AE/G1