Bebê dado como morto acorda 12 horas depois em necrotério

O diretor do hospital disse que a sobrevivência da criança pode ter uma explicação científica

Na cidade de Chaco, na Argentina, um bebê dado como morto acordou 12 horas depois no necrotério do Hospital Perrando. Os pais só descobriram que a filha estava viva porque insistiram com os funcionários para ver o corpo, que jazia numa gaveta. E, para surpresa de todos, a recém-nascida não havia falecido.

- À noite, eu fui com meu marido ao necrotério. Quando um funcionário abriu a gaveta, ouvi um gemido e minha filha estava viva - contou a mãe, segundo o jornal ?Clarín?.

O diretor do hospital disse que a sobrevivência da criança pode ter uma explicação científica. De acordo com ele, uma hipotermia teria causado uma espécie de hibernação, sem que os sinais vitais sumissem por completo.

Diante deste fato chocante, o secretário de Saúde de Chaco vai comandar uma investigação interna para apurar o caso. Toda a equipe envolvida no nascimento do bebê está na mira das autoridades.

A criança iria se chamar Luciana Abigail, mas o ocorrido fez com que os pais mudassem de ideia. O bebê, agora, será batizado como Luz Milagros.


Bebê dado como morto acorda 12 horas depois em necrotério

Bebê dado como morto acorda 12 horas depois em necrotério

Fonte: Extra