Bebê de nove meses é lançado para fora de carro em acidente no Paraná

Acidente foi na noite de sábado (26), no Bairro Coqueiral, em Cascavel

Um bebê de nove meses foi lançado para fora de um carro depois que o veículo em que ele estava se envolveu em um acidente com outros dois veículos, em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com os bombeiros. Após os primeiros socorros, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico da cidade com ferimentos leves. Outras três pessoas também tiveram ferimentos leves, e foram levadas para as Unidades de Pronto Atendimento do Bairro Veneza e do Bairro Brasília. O acidente foi na noite de sábado (26).

Quando o socorro chegou, a criança estava no colo dos familiares, que contaram aos bombeiros que o bebê estava na cadeirinha, no banco traseorp do automóvel. Porém, com o impacto, a cadeirinha se soltou e a criança foi lançada para fora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre as Ruas Fortaleza e João Lili Cirico, no Bairro Coqueiral. Um dos veículos cruzou a preferencial e foi atingido por um automóvel. Outro carro que estava logo atrás não conseguiu frear e também se envolveu na batida.

Fonte: G1