Belga ateia fogo na própria casa após discussão em Barra Grande

O proprietário derramou gasolina por toda sua casa e depois incendiou o seu patrimônio. Vizinhos entraram em pânico diante do alto risco de o fogo se alastrar nas demais casas.

Depois de bebedeira e discussão um homem belga, identificado pelo nome de Nicolas, ateou fogo na própria residência por volta das 21h da última quinta-feira (21/08) na Rua São Benedito, na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

O proprietário derramou gasolina por toda sua casa e depois incendiou o seu patrimônio. Vizinhos entraram em pânico diante do alto risco de o fogo se alastrar nas demais casas. Já que são feitas de madeira e palha. Os dois carros de Nícolas ficaram parcialmente destruídos, um Gol e um Fusca. De acordo com informações de moradores, o autor do incêndio estava do lado fora, de cueca, olhando a destruição.

Segundo o comandante do policiamento, o capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR, o dono da casa havia ingerido bebida alcoólica e depois se desentendeu com sua companheira identificada pelo nome de Natasha. O homem estava bastante alterado.

Quando a discussão estava inflamada espalhou gasolina e promoveu a destruição da própria casa. Os vizinhos ficaram revoltados com a irresponsabilidade ao pôr em risco as outras residências. O fogo foi debelado depois de utilizado um carro pipa de uma das pousadas naquele local.


Fonte: proparnaiba