Belga ateia fogo na própria casa após discussão em Barra Grande

O proprietário derramou gasolina por toda sua casa e depois incendiou o seu patrimônio. Vizinhos entraram em pânico diante do alto risco de o fogo se alastrar nas demais casas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de bebedeira e discussão um homem belga, identificado pelo nome de Nicolas, ateou fogo na própria residência por volta das 21h da última quinta-feira (21/08) na Rua São Benedito, na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

O proprietário derramou gasolina por toda sua casa e depois incendiou o seu patrimônio. Vizinhos entraram em pânico diante do alto risco de o fogo se alastrar nas demais casas. Já que são feitas de madeira e palha. Os dois carros de Nícolas ficaram parcialmente destruídos, um Gol e um Fusca. De acordo com informações de moradores, o autor do incêndio estava do lado fora, de cueca, olhando a destruição.

Segundo o comandante do policiamento, o capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR, o dono da casa havia ingerido bebida alcoólica e depois se desentendeu com sua companheira identificada pelo nome de Natasha. O homem estava bastante alterado.

Quando a discussão estava inflamada espalhou gasolina e promoveu a destruição da própria casa. Os vizinhos ficaram revoltados com a irresponsabilidade ao pôr em risco as outras residências. O fogo foi debelado depois de utilizado um carro pipa de uma das pousadas naquele local.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES