É hoje! Belo lança cd """Pra ser Amor"" com  show em Teresina

É hoje! Belo lança cd """Pra ser Amor"" com show em Teresina

Cantor fará show no dia 15 de abril. Evento terá participação de Forró Sacode e os grupos Doce Ilusão e É Show

De volta a Teresina, Belo se apresenta em Teresina hoje, no Espaço 01, do Atlantic City. A noite terá ainda a banda Forró Sacode e os grupos Doce Ilusão e É Show. Será uma apresentação única do pagodeiro mais famoso do Brasil.

Em seu décimo ano de carreira solo, Belo lança agora o seu 10º álbum. E nem as turbulências conseguem impedir que ele siga em vôo de cruzeiro amparado por milhões de fãs. Este é o retrato mais claro de Pra Ser Amor, que sai pouco mais de um ano depois do sucesso ?Primavera?. E que marca a retomada das turnês internacionais e a preparação de sua biografia em livro e filme.

Sua carreira no samba começou em 1993, aos 19 anos, no Soweto, grupo que explodiu na segunda metade dos anos 1990.

No conjunto, Belo moldou o que viria a ser sua carreira ? a veia romântica de crooner associada ao samba que o educou artisticamente desde o berço. E isto está presente em Pra Ser Amor. Da primeira à décima-quinta faixa.

Com o sucesso de vendas do novo disco, muitos milhares se somam aos mais de sete milhões de álbuns vendidos nesta década de carreira-solo.

Recém chegado de uma turnê pelos Estados Unidos, Belo promete trazer para o público teresinense todo seu romantismo através de suas músicas de sucesso como: ?Direito de te amar?, ?Tudo mudou?, ?Pra ver o sol brilhar?, ?Perfume?, dentre outros sucessos.

Ingressos

Garanta seu ingresso ou abadá front stage na Banca do Zezinho (Praça João Luís), Bloco Dinamite (Shopping Riverside) e Bloco D´Pileque (Timon). Informações: 3212-7760 ou www.dpileque.com

Veja nome dos ganhadores da promoção ""Você no show do Belo"", do Facebook do Portal Meio Norte

A primeira ganhadora do ingresso para o show de Belo é DRIKA PASSOS.



A segunda ganhadora é REBECA BONA



A terceira ganhadora é KARINE DAMASCENO



O quarto ganhador é RODRIGO BARBOSA



Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br