Biblioteca Itinerante funcionará também com empréstimos domiciliares

usuários da extensão agora podem levar os livros para casa

O sucesso da Biblioteca Itinerante Picoler no Shopping da Cidade superou todas as expectativas. A nova extensão do projeto, que é promovido pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, despertou o interesse da uma grande parcela dos comerciantes do local e das pessoas que passavam pelo centro de compras no horário.

Essa nova extensão do projeto, que está funcionando das 10h30 às 13h30, tem o intuito de atingir à população de comerciários e outras pessoas que tem o horário de almoço livre para ler, e que estiverem passando pelo local onde a biblioteca está estacionada, atualmente no Shopping da Cidade. Graças à grande procura pelos livros, a saída da Biblioteca Itinerante Picoler do centro de compras foi adiada para o fim de fevereiro.

A partir dessa sexta-feira, 12 de fevereiro, a biblioteca itinerante traz mais uma novidade. É que os usuários da extensão agora podem levar os livros para casa. Basta procurar uma equipe do projeto e se cadastrar para aproveitar. ?A intenção é funcionar também como uma biblioteca normal?, afirmou Laila Caddah, coordenadora do projeto Picoler, ao comentar a novidade trazida na extensão.

Fonte: Liliane Pedrosa, Jornal Meio Norte