Bispo Edir Macedo exorciza gay na TV e gera protesto da comunidade homossexual; vídeo

Bispo Edir Macedo exorciza gay na TV e gera protesto da comunidade homossexual; vídeo

O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV.

Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.

O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.

“Queimando, queimando, desgraçado!”, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.

Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: “agora, você está falando grosso”. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.

O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.

O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.

Assista abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal:

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/utRxkhgRecI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Fonte: noticias.gospelmais.com.br