Blogueira tem celular roubado ao fazer transmissão ao vivo

A jovem explicou que tem o costume de fazer a transmissão ao vivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A blogueira Rebecca Casserly foi assaltada enquanto fazia uma transmissão ao vivo durante uma caminhada pelas ruas de Londres (Inglaterra). O caso, que chegou a ser assistido por mais de 6,8 mil internautas, assustou os fãs da moça e repercutiu nas redes sociais. 

No vídeo de cinco minutos, a moça aparece falando aos fãs sobre uma viagem a Viena e respondendo comentários de seguidores enquanto atravessa a cidade. Minutos depois, ela grita e a câmera do aparelho mostra uma movimentação rápida e, depois, apenas um lugar escuro.

Após o incidente, a jovem de 28 anos usou o Twitter para esclarecer o ocorrido. "Eu estou bem, obrigada pela preocupação, só fiquei em choque. Roubaram meu celular durante o Periscope de hoje. Desculpe por assustar vocês", escreveu aos seus 8 mil seguidores.

A jovem explicou que tem o costume de fazer a transmissão ao vivo todos os dias naquele horário. "Eu pego um café no caminho para o trabalho e converso com as pessoas no Periscope. Eu tenho feito isso diariamente já faz um ano e meio", disse ela. "Então, [naquele dia] um homem com uma máscara cobrindo metade de seu rosto se aproximou e tirou o celular da minha mão". A blogueira de moda ainda acrescentou que reportou o caso à polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES