Boi solto atropela duas pessoas e acaba sendo morto pela polícia no ES

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa do município.

Um boi atacou pedestres e foi morto por policiais, na manhã desta quarta-feira (30), no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. O animal estava solto pelas ruas da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa do município. Dono do animal não foi encontrado.

As imagens de uma câmera de segurança de um hotel flagraram o momento em que o boi passava correndo pela Avenida Beira Rio. Uma mulher foi atacada e jogada contra um carro. Em seguida, o animal seguiu pelas ruas do Centro e atacou um homem.

Os moradores assustados ligaram para a polícia e para o Corpo de Bombeiros. Os militares tentaram segurar o animal com corda em vários pontos, mas não conseguiram. Sem mais saída, um policial acabou atirando e matando o boi.

Os feridos foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes. Eles fizeram um exame de raio-x e foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O Centro de Controle de Zoonoses foi chamado para recolher o animal.

Fonte: G1