Bom Dia MN Maranhão estreia com apresentação de Osvaldo Maya

Osvaldo Maya chega para complementar a equipe maranhense.

Desde o mês de junho, a Rede Meio Norte se instalou em São Luís (MA) com uma vasta programação para o público maranhense. Com apresentadores consagrados, os fatos jornalísticos e de entretenimento são bem distribuídos para a capital e o interior.

Para complementar a equipe, a Rede Meio Norte conta com um grande reforço. Osvaldo Maya será o apresentador do programa Bom Dia Meio Norte Maranhão que estreia no dia 02 de novembro e terá o horário previsto para começar às 7h pelo canal 28.1 HD.

Para ele, integrar a equipe é um privilégio. “Para mim é um motivo de muita alegria, há algum tempo atrás eu recebi o convite para estar em um novo projeto da Meio Norte em São Luis, no Estado do Maranhão, inclusive estive com os diretores da TV Meio Norte e naquele momento não foi possível formatarmos a ideia do programa. Depois em um segundo momento, nós começamos a implementar esse projeto que é interessante apesar de estar poucos meses no ar em São Luis é uma emissora que tem uma audiência incrível e tem uma relação muito boa com o público então para mim profissionalmente aumenta o meu currículo e minha história”, destacou.

Image title

O apresentador, que é natural de Bacabal (MA), afirmou que o programa seguirá com a tendência do Bom Dia Meio Norte do Piauí, apresentado por Ieldyson Vasconcelos.

“O programa segue a tendência e formatação do Bom Dia Meio Norte da Rede, é um programa jornalístico com uma linguagem popular e matérias comunitárias. Será um jornalismo sério, de apurar e divulgar fatos e acima de tudo com aquela pegada das notícias policiais”, disse.

Com um currículo extenso, Osvaldo promete somar com a parceria da Rede Meio Norte. “Na minha cidade (Bacabal) eu já trabalhei na TV Difusora e no grupo Mirante. Em São Luís trabalhei na TV Cidade, fiz o Brasil Urgente Maranhão na Band, e também ja trabalhei em emissoras de rádio. Será um prazer muito grande fazer essa parceria e estamos prontos para desafios”, finalizou.

A Rede Meio Norte Maranhão já conta com a apresentação de Keith Almeida no Revista Maranhão, Ivan Lima no Ronda Maranhão, Heider Lucena no programa Agora e Carlos Moraes no programa Compartilhe.

Image title

Fotos: José Alves Filho

Fonte: Portal Meio Norte