Bombeiros buscam passageiros de helicóptero que caiu na Bahia

Entre os passageiros estava a namorada de Marco Antônio, um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral.

O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro (BA) enviou na manhã deste sábado uma equipe com três mergulhadores para tentar localizar as vítimas do acidente com um helicóptero ocorrido na noite de sexta-feira (17). A aeronave caiu próximo à praia de Itapororoca, no distrito de Caraíva (a 776 km de Salavador).

Entre os passageiros estava a namorada de Marco Antônio, um dos filhos do governador do Rio, Sérgio Cabral, identificada apenas como Mariana. Segundo a assessoria do governo fluminense, o político viajou ontem à noite para a cidade baiana assim que recebeu a informação sobre o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois corpos tinham sido encontrados até a noite de ontem. Outra vítima foi encontrada ainda com vida e encaminhada ao hospital Luís Eduardo Magalhães.

A assessoria do hospital informou que é uma mulher de 37 anos, que sofreu duas paradas cardíacas e foi reanimada pelos médicos. Ela segue internada em estado grave na UTI do hospital, sendo mantida em coma induzido, após passar por cirurgias.

Segundo os bombeiros, o local onde o helicóptero caiu é de difícil acesso e as condições meteorológicas também dificultavam o resgate, pois nos últimos dias tem chovido bastante na região. O número de pessoas que estavam a bordo da aeronave não foi informada pelos bombeiros.

Fonte: Folha.com