Desabamento: Bombeiros encontram carteira de operário desaparecido

Prédio desmoronou na noite de segunda-feira; buscas no local continuam nesta terça

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta terça-feira (3) a carteira de Edenilson de Jesus dos Santos, operário que está desaparecido desde o desabamento de um prédio em Guarulhos, ocorrido nesta segunda-feira (2). Segundo um colega do operário, o rapaz estaria no dormitório da obra no momento do acidente.

De acordo com os bombeiros, a carteira foi achada próxima ao chuveiro do dormitório, que estava aberto. Até às 12h30 desta terça, Santos ainda não havia sido localizado. Ao todo, 54 bombeiros e dois cães farejadores atuam nas buscas.

O prédio estava em construção e tinha cinco andares. A Prefeitura de Guarulhos informou, em nota, que o imóvel estava regular. De acordo com a nota, "o alvará de construção foi emitido em 23/11/2012 para construir um condomínio residencial de 30 apartamentos e dois salões comerciais, totalizando 3.706 m²".

A construtora Salema Comércio Construções e Projetos Ltda., responsável pelo prédio, se pronunciou pela primeira vez na manhã desta terça-feira (3).

Fonte: r7