Bombeiros encontram corpo de estudante desaparecido no PR

Segundo testemunhas, ele foi levado pelas águas de um rio que transbordou na cidade. O rapaz é estudante de Serviço Social

O Corpo de Bombeiros de Londrina, no norte do Paraná, localizou neste domingo (16) o corpo do ciclista de 25 anos que desapareceu na quinta-feira (13). Ele estava nos fundos de uma empresa, a cerca de 1.500 m do local onde desapareceu. Segundo os bombeiros, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.

Segundo testemunhas, ele foi levado pelas águas de um rio que transbordou na cidade. O rapaz é estudante de Serviço Social.

Neste sábado (15), o motorista de uma caminhonete também desapareceu depois de furar um bloqueio da Guarda Municipal e caiu no local onde havia uma ponte que desabou neste sábado. O veículo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo. O motorista permanece desparecido. A polícia também investiga o caso, pois a placa do carro não coincide com o registro do veículo.


Bombeiros encontram corpo de ciclista desaparecido em Londrina

Entre a tarde e a noite de sábado, os bombeiros atenderam mais de 700 ligações no 193. Houve deslizamentos de terra em vários pontos da cidade. Na região do Lago Cabrinha, um motorista de trator usou uma pá carregadeira para retirar famílias que estavam isoladas.

Além de Londrina, a chuva também causou estragos em outras quatro cidades: Andira, Santo Antônio Da Platina, Jataizinho e Siqueira Campos. Na região de Siqueira Campos, as cabeceiras de três pontes tiveram problemas. Por conta disso, os moradores da zona rural precisam desviar por estradas alternativas, o que aumenta o caminho em cerca de 15 quilômetros.

Fonte: Globo.com