BR 230: Homem de 28 anos morre em acidente de carreta e motocicleta

Raimundo Nonato conduzia uma moto modelo NX 200 quando foi violentamente colhido por uma carreta.

Um acidente na BR 230 na noite desta quinta-feira envolvendo uma carreta e uma moto provocou a morte de Raimundo Nonato Pereira dos Santos, de 28 anos, conhecido por ?Nonatinho?, que residia na cidade de São Francisco do Piauí.

O acidente aconteceu no KM 228 da BR 230, na altura do Assentamento Areia Branca, próximo a entrada do povoado Morro Redondo. Raimundo Nonato seguia para São Francisco do Piauí, conduzindo uma moto modelo NX 200, quando foi violentamente colhido por uma carreta que trafegava no mesmo sentido. O impacto foi tão violento que partes do corpo do homem ficaram espalhadas por toda a pista.

O motorista da carreta deixou o veículo no local e retornou o Oeiras, onde se apresentou ao plantonista da Polícia Civil, seguindo depois com policiais da Polícia Rodoviária Federal.

A identificação de Raimundo Nonato foi feita através do rastreamento das ligações e mensagens do celular. A perita Fortunata Fontes usou o chip da vítima, e ligou para uma pessoa que havia enviado uma mensagem por volta de 19h30. Esta pessoa, que mora no estado de São Paulo, forneceu algumas informações, que possibilitaram a perita entrar em contato com a esposa de Raimundo Nonato em São Francisco do Piauí, que providenciou o translado do corpo para aquela cidade.

Fonte: muraldavila