Braço de gêmeo que não se desenvolveu “nasce” nas costas de criança

O membro surgiu a partir de uma divisão da coluna vertebral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garotinho de apenas 2 anos, do Nepal, enfrenta um problema sério de saúde. Gaurab Garum tem um terceiro braço se desenvolvendo nas costas. O membro, segundo os médicos, seria parte de um irmão gêmeo que não chegou a se desenvolver completamente no útero da mãe e surgiu a partir de uma divisão da coluna vertebral, condição chamada de espinha bífida.

No entanto, o caso de Gaurab é mais grave porque o braço não para de se desenvolver. Isso já está causando dificuldades para dormir e até mesmo para se vestir. De família hindu, os pais do garoto não procuraram médicos após o nascimento do filho. “Pediram para que a gente levasse o garoto ao hospital após cinco dias do nascimento, mas como somos pobres, não fomos”, dontou Ashish, a mãe de Gaurab.

Após o caso ganhar popularidade o garoto conseguiu fazer alguns exames. O problema é que a cirurgia pode deixá-lo paralisado para sempre. Mas antes da cirurgia a família quer consultar os líderes espirituais da comunidade a fim de saber se o menino deve fazer o procedimento ou não. Até a última atualização desta matéria, a família não tinha tomado a decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES