Brad Pitt salva mulher de ser pisoteada no set de filmagem

Durante uma sequência de batalha do longa "World War Z", o ator evitou que uma atriz fosse pisoteada



Brad Pitt, 47 anos, estava filmando cenas de batalha para o filme "World War Z" em Glasgow, na Escócia, com 700 figurantes, quando uma atriz caiu no chão e quase foi pisoteada na confusão.

Rápido, Brad a pegou nos braços antes que ela ficasse gravemente ferida.

"Muitas pessoas se machucaram e Brad veio resgatar uma mulher que escorregou. Eu não acho que ela não podia acreditar quando Brad foi salvá-la?, uma fonte disse ao jornal The Sun escocês.

"Ele não teve tempo de falar com ela direito pois estavam no meio da cena. Mas ela se sentiu extremamente grata, apesar do joelho ralado."

Embora a atriz tenha conseguido o próprio herói de Hollywood para salvá-la, muitos dos outros extras não tiveram tanta sorte e ficaram com lesões após a cena de batalha.

"Os figurantes sofreram solavancos e arranhões. Um figurante, que interpretava um soldado, foi até atropelado por um carro em movimento. Mas felizmente ele escapou ileso?, uma fonte acrescentou.

Brad está agora morando na Escócia para gravar o filme, com toda a sua família ? a mulher Angelina Jolie e seus seis filhos, Maddox, 10, Pax, 7, Zahara, 6, Shiloh, 5 e gêmeos Knox e Vivienne, 3 ? em uma mansão do século 16 alugada nas colinas de Ayrshire.

Fonte: Terra, www.terra.com.br