Briga de casal termina em mulher morta com facada pelo marido

O homem demonstrou arrependimento e foi até a DP se apresentar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma discussão entre um casal terminou na morte de Gabriela Carvalho,  de 21 anos, na tarde de segunda-feira (18). O caso aconteceu no bairro Cohab, em Paulistana. A vítima e seu marido, identificado por Nailson de Carvalho iniciaram uma briga dentro do açougue, em que são proprietários. Depois de um desentendimento, o comerciante atirou uma faca que acabou atingindo o peito da jovem. Populares relataram que no local havia muito sangue .

Após o ocorrido, Gabriela foi levada ainda com vida pelo próprio esposo ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Devido o estado grave, uma ambulância foi acionada para transferir a vítima para Picos, porém a cerca de 25 km de Paulistana, nas proximidades da cidade de Jacobina do Piauí, a jovem veio à óbito.   

Segundo informações da polícia, ao deixar Gabriela no Hospital, Nailson demonstrou arrependimento e foi até a DP se apresentar. Ainda segundo a Polícia Civil de Paulistana, o comerciante alegou que não teve intenção de matar a esposa, e disse  que jogou a faca na parede, mas a faca rebateu e infelizmente atingiu fatalmente a mulher. O acusado chegou a ficar detido, no entanto foi liberado horas depois do referido feminicídio.

Nailson não tinha passagem pela Polícia, o jovem sempre trabalhou com açougue na cidade e nunca teve envolvimento com crime.  O casal tem uma filha de 4 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES