Briga em bar termina com um esfaqueado em Luis Correia

Após agressão João Batista foi espancado por populares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como, João Batista de Sousa Veras, de 44 anos, natural de Araioses-MA, foi preso depois de ter desferido vários golpes de faca contra seu desafeto, identificado como Luis Eurico do Nascimento.

De acordo com a policia, a vítima e acusado começaram a briga a após uma noite de bebedeira. O motivo da discussão teria sido por que João Batista chamou Eurico de ladrão, que não gostou e entrou em vias de fato contra seu desafeto.

O dono do bar ameaçou chamar à policia e a briga foi separada. Naquele momento, Eurico foi levado por um amigo para assistir um jogo de futebol na localidade Bezerro Morto, retornando por volta das 17hs, quando retornou para casa ele foi surpreendido  por João Batista, que acertou a vítima com uma facada na altura da nuca. Um parente e um amigo da vítima chegaram e conseguiram dominar o agressor.

João Batista foi espancado por populares e foi entregue à policia, sendo encaminhado à central de flagrantes e autuado pela delegada Jesus Bastos por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES