Briga termina com um morto a facadas no interior do Piauí

O crime aconteceu no município de Curralinhos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma briga entre dois homens, cujos nomes ainda não foram divulgados  pela polícia,  terminou com um dos envolvidos assassinado a golpes de faca na cidade de Curralinhos. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo, dia 16 de outubro. 

Informações de populares repassadas à Polícia Militar dão conta de que os dois estavam conversando na calçada de uma casa quando teve início uma discussão por motivo ainda não revelado. Durante desentendimento, um deles pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o outro que não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, a motivação seria um rixa antiga entre os dois homens. Após cometer o crime, o acusado empreendeu fuga e até o momento ainda não foi localizado pela polícia que já iniciou investigação. 

Outras ocorrências

Um vendedor identificado por Bruno Keyson Canuto da Silva, 27 anos,  foi assassinado com tiro de revólver na cabeça em Piripiri.

No sábado (15), o Instituto Médico Legal registrou dois assassinatos. O do operário José Marcos da Conceição, de 18 anos, que é natural de Timon e foi assassinado com um tiro de revolver.

O estudante Vinicius da Silva Morais, de 21 anos, foi assassinado com tiro de revólver no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES