Bruno reconhece filho: "Deus escreve certo por linhas tortas"

Bruno reconhece filho: "Deus escreve certo por linhas tortas"

Goleiro Bruno reconhece o filho que teve com Eliza Samúdio

O goleiro Bruno de Souza já assinou a papelada para reconhecer o filho Bruninho, que teve com a ex-amante Eliza Samúdio, a quem é acusado de matar e esconder o corpo. A informação é do advogado Rui Pimenta, que defende o jogador. Segundo ele, a documentação já foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais, que deve oficiar o cartório onde o menino foi registrado para que inclua o nome de Bruno na certidão de nascimento.

Rui Pimenta esteve com Bruno nesta segunda-feira, na Penitenciária Nelson Hungria, em Minas, onde o jogador está preso. O advogado contou que ele perguntou pelo filho, mostrou-se animado com o fato de o reconhecimento já estar encaminhado e disse: ?É, doutor, Deus escreve certo por linhas tortas?.

- Ele gosta muito do menino - disse Pimenta.

O advogado contou ainda que o habeas corpus em favor de Bruno deve ser julgado nos próximos 15 dias pelo Supremo Tribunal Federal:

- Não há razão para demorar mais porque o processo já está na mesa do ministro relator. O Bruno sabe disso e está muito satisfeito e confiante, alimentando a possibilidade de retornar mais rápido ao Flamengo para treinar.


Bruno reconhece filho e diz:

Fonte: Extra