Buraco de obra deixa moradores sem água no Jacinta

Em nota, a Agespisa informou que vai encaminhar equipe ao Residencial Jacinta Andrade para corrigir o vazamento ainda na tarde de ontem, 16.

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DE SÁBADO (17/05) DO JORNAL MEIO NORTE.

Moradores do Residencial Jacinta Andrade, na Zona Norte de Teresina, reclamam da buraqueira nas ruas do conjunto, em especial uma que está localizada em frente a obra de construção da caixa d?água do residencial. O problema é que o buraco, que faz parte da construção de responsabilidade da Agespisa, está há dias jorrando água, enquanto que nas casas não sai nenhuma gota.

O comerciário Francisco Oliveira, que mora em frente ao local onde está sendo realizada a obra, conta que o buraco está desde o início da construção sem ter como passar com o carro.

?Eles vieram, abriram o buraco e só no outro dia voltaram e encontraram o cano, aí eles não fecharam e devido o passar dos ônibus, a água começou a vazar?, comenta o comerciário ao afirmar que por conta disso passa grande parte do dia sem água. ?A água não sobe para a caixa, porque ela está muito fraca?, lamenta.

Em nota, a Agespisa informou que vai encaminhar equipe ao Residencial Jacinta Andrade para corrigir o vazamento ainda na tarde de ontem, 16. Ainda segundo a nota, não foi feito nenhum registro de vazamento no bairro através de sua Ouvidoria, que atende pelo telefone 0800 086 8888. O serviço funciona 24 horas, inclusive nos feriados. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

FOTOS: KELSON FONTINELLE

















Fonte: Aline Damasceno