Buracos e lixo deixam rua intrafegável na zona Norte de Teresina

Buracos e lixo deixam rua intrafegável na zona Norte de Teresina

Jaciara Costa, que mora em outro ponto da rua, também reclama da situação e denunciou que taxistas não entram na rua nem para embarque, nem para desembarque

Os moradores da rua 19 de Novembro, localizada no Bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina, sofrem com o péssimo estado do calçamento da rua e com a grande quantidade de lixo na via. Nem taxistas querem transitar no local por medo de danos a seus veículos.

O incômodo de ter uma rua em más condições é tanto que revolta quem mora no local: "Todo carro tem dificuldade de entrar aqui na rua. Além de ser uma ladeira muito alta, tem vários buracos. Isso fora o lixo que vem gente de todo lugar jogar por aqui", disse Jéssica Cristine, uma das moradoras da rua.

Jaciara Costa, que mora em outro ponto da rua, também reclama da situação e denunciou que taxistas não entram na rua nem para embarque, nem para desembarque:

"Tenho uma filha de 11 meses e quando precisamos levá-la ao médico, temos que ir até a avenida vizinha porque os taxistas se recusam a entrar aqui na rua. Minha sogra, que já é idosa, voltou uma vez do médico tendo que subir essa ladeira a pé porque o taxista não aceitou subir".

Os moradores da rua dizem que já avisaram diversas vezes à prefeitura através da SDU-Norte, responsável pela área, mas até agora não houve solução para o problema:

"Nós já ligamos, já mandamos e-mail com fotos e não tivemos resposta nenhuma para solucionar esse problema. Infelizmente temos que conviver com isso", contou Jaciara Costa.

Clique e Curta Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: Victor Costa