Buracos em avenida incomodam moradores

No período chuvoso a situação se agrava e o local encontra-se com muita lama.

Os moradores da Avenida São Francisco, no Loteamento Manoel Evangelista, reclamam dos transtornos sofridos por eles, por causa das atuais condições da via. Um longo trecho dela não é asfaltado e está cheia de buracos. No período chuvoso a situação se agrava e o local encontra-se com muita lama.

Vicente do Nascimento, que mora há anos na avenida, afirma que nunca viu melhora naquele local e só aumentam os transtornos com o passar do tempo. ?Eu tenho carro e é complicado trafegar pela avenida. Tenho sempre muito prejuízo, mas para quem não tem carro é pior. Quando chove as pessoas precisam ficar em casa, pois a via vira um rio e não tem como sair e se estiver na rua não tem como voltar?, reclamou Vicente do Nascimento.

Logo abaixo desse trecho, onde a Avenida São Francisco é asfaltada, o problema é um imenso buraco, que se abriu no asfalto. Ele vem desde o meio fio e avança em direção ao centro da avenida. Quem mora na região diz que ele apareceu no local há algum tempo e está aumentando com as chuvas. ?Esse buraco só cresce e aumentam também os números de acidentes que vem acontecendo no local. Quando é no turno da noite as pessoas não veem o buraco e os risco são enormes?, disse Luis Inácio de França.

Fotos: José Alves Filho









Fonte: Pollyanna Carvalho