Cadáver degolado é encontrado no Rio Parnaíba em Uruçuí

Os moradores da região da draga do gordo encontraram o cadáver de um homem nu, com o pescoço degolado, marcas de pancada na testa e a barriga aberta sem as vísceras

Um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Parnaíba, em Uruçuí. Os moradores da região da draga do gordo encontraram o cadáver de um homem nu, com o pescoço degolado, marcas de pancada na testa e a barriga aberta sem as vísceras.


Na segunda-feira (30) a polícia já tinha sido informada sobre o assassinato de um homem na Ladeira do São Gregório. Através do 190, informaram que o corpo tinha sido jogado a cinco metros da beira da estrada. Ao chegar ao local para localizar o corpo, nada foi encontrado, pois o mesmo já havia sido jogado no rio pelos assassinos.

Apenas na manhã de quarta, com as informações dos moradores, a Polícia encaminhou o cadáver para o IML de Teresina. O homem assassinado tinha 25 anos, em torno de 1,65 de altura, 80 quilos e era moreno claro. Em Uruçuí, ninguém reconheceu o cadáver.

A Polícia informa que em caso de desaparecimentos de familiares, amigos ou conhecidos, o procedimento correto a fazer é procurar a polícia de Uruçuí.

 

Fonte: florianonews