SEÇÕES

Cadela abandonada mastiga a própria pata para se livrar de corrente

A cadela roeu a própria pata para ficar livre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abandonada após seu dono ser assassinado, a cadela Treya passou cinco anos vivendo acorrentada no subsolo de uma casa nos Estados Unidos. De tão desesperada para ficar livre, ela roeu a própria pata para se livrar da corrente. As informações são da organização Stray Rescue of St. Louis, que resgatou o animal.

Sozinha e presa, Treya chegou a ser alimentada por vizinhos, que, de acordo com a ONG, ainda se deitavam com ela para esquentá-la. No entanto, nenhum deles nunca a soltou. Por conta disso, a cadela roeu a própria pata para ficar livre.

Resgatada em abril após um alerta de bombeiros, a cadela foi levada para o centro da organização e está recebendo tratamento para uma doença causada por vermes e infestação de pulgas. Atualmente ela vive em um lar temporário até estar liberada para ser adotada por uma nova família.

O fundador do grupo, Randy Grim, informou que foi iniciada uma  campanha para arrecadar fundos e comprar uma prótese para Treya. "É uma história triste e trágica com um final feliz".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos