Cadela agredida por idosa a pauladas ganha nova casa

Cadela agredida por idosa a pauladas ganha nova casa

Mulher de 87 anos, de Cordeirópolis, batia no bicho com cabo de vassoura.

A cadela agredida por uma idosa de 87 anos a pauladas em Cordeirópolis (SP) ganhou um novo lar nesta quinta-feira (18), em Piracicaba (SP). Das cinco famílias interessadas em adotar a cachorra após campanha na web, a empresária Alessandra Bellucci, de 39 anos, foi a escolhida pelo microempresário Márcio da Silva Ruivo, de 37 anos.

Ruivo ficou responsável pela Mônica, como é chamada a cadela, após ele ter filmado a agressão. ?Tive boas referências da adotante e vim conferir. E não tenho dúvidas que ela será bem tratada aqui?, disse o microempresário enquanto entregava Mônica à empresária.

A idosa foi flagrada na quinta-feira (11) enquanto agredia o animal de estimação no quintal da casa onde vive, no Centro da cidade. "Não entendo como alguém pode machucar um animal indefeso. Desde que foi agredida, a cadela está na minha casa e não dá trabalho. É muito calma, dócil e nem late", disse Ruivo.

Em entrevista à EPTV, a idosa disse que não queria machucar o animal. "Ela (a cadela) matou um gatinho meu. Aí eu bati um pouco, mas não para espancar, porque isso não é do meu feitio. Não era para machucar nem para matar. Eu amo os meus bichos", disse na época.

Fonte: G1