Cadela ferida por produtor de Thiaguinho ainda não está 100%

Cadela ferida por produtor de Thiaguinho ainda não está 100%

Segundo Feliciano Filho, fundador da UPA (União Protetora dos Animais), ela ainda continua tomando antibióticos e fortificantes

Apesar de ter recebido alta do hospital veterinário na última sexta-feira, 13, a cadela Menina, ferida por explosivos em um acidente provocado por um produtor do cantor Thiaguinho, ainda não está 100% recuperada.

A informação foi dada pelo fundador da UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas, São Paulo, Feliciano Filho, nesta quinta, 26.

"Menina ainda está tomando fortificantes e ainda estamos pingando remédios no ouvido dela. Hoje, ela para de tomar a última dose de antibióticos. Até pouco tempo ela ainda estava com sangramento no ouvido esquerdo, que foi o que ela perdeu toda a audição. Ela ainda tem um pouco de audição no ouvido direito, mas ainda não está 100% recuperada. Emocionalmente ela está superbem. Brinca, passeia. Daqui a 30 dias vamos voltar ao veterinário", disse Feliciano. A cadela se encontra em um abrigo de animais de Campinas.

Feliciano falou também que o processo de adoção não terá andamento enquanto a cadela estiver em recuperação: "Só depois que ela estiver bem que vamos pensar nisso. A Menina requer cuidados especiais e não são todas as pessoas que podem oferecer isso. Te digo que me apeguei tanto a ela, que não sei mais se vou levá-la para adoção". Feliciano contou também que Thiaguinho continua na fila para adotar o animal: "O advogado dele trouxe uma procuração com documentos dele para entrar no processo de adoção".

Fonte: Globo.com