Caixa Econômica vai implantar 17 agências no Piauí

Caixa Econômica vai implantar 17 agências no Piauí

A instalação de novas agências da Caixa Econômica no Piauí será até o final de 2012

A Caixa Econômica Federal festeja o sucesso do projeto " Educação e necessidade de poupar na infância". A ação tem ganhado repercussão nacional e no Piauí não seria diferente. O projeto que teve seu início em março, tem como objetivo visitar as escolas e discutir com as crianças a importância de aprender a ter o controle financeiro desde pequeno.

" Precisamos poupar no futuro e essa iniciativa vai fazer parte da grade curricular das escolas, sendo de extrema importância para as crianças e os pais", disse o superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Emanoel do Bonfim Filho em entrevista ao meionorte.com hoje.

Ele enfatizou a importância da previdência privada, que consiste em reservar recursos para os filhos.

EXPANSÃO

Emanoel do Bonfim informou ainda, a instalação de novas agências da Caixa Econômica no Piauí até o final de 2012, no total de 17 agências que serão implantadas, 4 serão em Teresina( 2 na zona leste, 1 na zona norte e outra em um shopping da cidade).

No interior do Estado, dentre as cidades contempladas estão Parnaíba, Luís Correia, Cocal, Água Branca, Valença, Canto do Buriti, União e Esperantina. " Nossa idéia sobre expansão estará em execução até o fim do ano", concluiu.

Fonte: Marcos Moraes