Caixas eletrônicos da Caixa são explodidos em Luis Correia

O ataque dos criminosos aconteceu por volta das 4 horas da manhã

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ponto de autoatendimento da caixa econômica federal foi alvo da bandidagem na madrugada de quinta-feira(12) na praça do bairro do Coqueiro em Luis Correia.  Cerca de 04 ou 05 homens armados explodiram com dinamites um caixa eletrônico. Na explosão toda a cabine foi destruída, causando pânico nos moradores da área.

O ataque dos criminosos aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Segundo testemunhas quatro homens em um carro Honda Civic cor preto, detonaram forte carga de explosivos capaz de detonar uma espécie de quiosque do banco.

Ninguém se feriu e por sorte, porque segundo testemunhas eles podem ter ficado com raiva porque nos caixas não tinham dinheiro e por isso eles fugiram do local, atirando contra um carro e uma residência em frente a agência do banco.

Moradores disseram não ter acesso rápido com a Polícia Militar de Luís Correia. Nossa redação entrou em contato com o Corpo de Bombeiros pois também ligou 190 e a ligação chamava mas ninguém atendida. Só quando ligamos 193 o Corpo de Bombeiros informou que a Ciptur de Luís Correia já havia informado Parnaíba que enviou reforço policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES